6/9/2015 20:14

Invicto no Allianz Parque, Corinthians tira onda com Palmeiras no Twitter

Perfil do Timão na rede social compara o estádio do seu rival ao Parque do Povo

Invicto no Allianz Parque, Corinthians tira onda com Palmeiras no Twitter
O Corinthians parece ter ficado bastante satisfeito com o empate por 3 a 3 com o Palmeiras, no Allianz Parque, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Invicto na nova arena do rival após dois jogos disputados, o Timão utilizou o Twitter para provocar o Alviverde.

"Dois jogos, uma vitória e um empate. O Parque do Povo fica no Itaim ou em Perdizes?", escreveu o clube alvinegro na rede social.
O Corinthians faz referência, além do empate deste domingo, à vitória conquistada no Allianz Parque em fevereiro deste ano. Na ocasião, em duelo válido pelo Campeonato Paulista, o Timão bateu o Palmeiras na casa alviverde por 1 a 0, com gol do meia Danilo.


VEJA TAMBÉM
- Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet
- Lavagem de dinheiro? MP-SP faz nova denuncia a ex presidente do Corinthians por valor milionário
- Preocupação para a final? Craque não faz ultimo treino para a final e preocupa a torcida


21096 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade