6/9/2015 18:17

Corinthians perde dois titulares da defesa para jogo contra o Grêmio

Fagner e Gil levam terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras e ficam fora do jogo desta quarta-feira. Por outro lado, Uendel será reavaliado e pode voltar

Corinthians perde dois titulares da defesa para jogo contra o Grêmio
O técnico Tite vai ter trabalho para montar a defesa do Corinthians para o jogo desta quarta-feira contra o Grêmio, às 22h (horário de Brasília), na arena de Itaquera. O lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 3 a 3 com o Palmeiras, neste domingo, e desfalcam o time.

Edílson e Edu Dracena devem ser os substitutos dos suspensos em uma defesa que viu seu desempenho cair nos últimos jogos. Com os gols sofridos no clássico, o Corinthians deixou de ficar isolado como o time menos vazado do campeonato. Levou 18 gols assim como o Grêmio, terceiro colocado.

Apesar de perder dois titulares na defesa, Tite pode ter a volta de outro. O lateral-esquerdo Uendel, em recuperação de um edema na coxa esquerda, será avaliado na segunda-feira para saber se tem condições de treinar. Se passar no teste, vai substituir Guilherme Arana.

Com 50 pontos, o Corinthians continua na liderança do Campeonato Brasileiro, mas vê o vice-líder Atlético-MG mais perto: agora são cinco pontos de vantagem na tabela.


VEJA TAMBÉM
- Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet
- Lavagem de dinheiro? MP-SP faz nova denuncia a ex presidente do Corinthians por valor milionário
- Preocupação para a final? Craque não faz ultimo treino para a final e preocupa a torcida


9000 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade