5/9/2015 20:05

Romarinho rebate provocações de Valdivia: "Por que só se machuca?"

Ex-corintiano é mais um a responder postagem do chileno, ex-Palmeiras, que insinuou favorecimento da arbitragem ao Corinthians no Campeonato Brasileiro

Romarinho rebate provocações de Valdivia:
Depois do ex-presidente Andrés Sanchez, do goleiro Cássio e até da rede social oficial do Corinthians, foi a vez de Romarinho responder às provocações recentes de Valdivia.

O ex-atacante do Corinthians, hoje no El Jaish, do Catar, entrou na polêmica e usou a mesma ferramenta dos antigos colegas de clube para rebater o meia chileno – o histórico de lesões.

– Jogou “na onde”? Ganhou o quê? Por que não tem Mundial ? Por que só se machuca? Sexta no Globo Repórter – escreveu Romarinho, em sua conta oficial de uma rede social.

Na sexta-feira, o ex-palmeirense insinuou em sua conta no Twitter que o Corinthians seria o clube mais ajudado pela arbitragem. Mesmo longe do Brasil, hoje no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, o chileno não foi poupado de críticas.

Líder do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o Corinthians enfrenta justamente o Palmeiras neste domingo, no estádio do rival, e busca dar o troco da derrota sofrida em Itaquera, no primeiro turno, quando perdeu por 2 a 0.




VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3945 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade