3/9/2015 16:23

Nilton e Valdivia, do Inter, lutam por gol mais bonito com Marciel, do Timão

Colorados têm companhia de jovem do Corinthians, além de Bruno Henrique (Goiás) e Williams (Cruzeiro) na enquete do "É Gol!!!" para eleger o autor da mais bela "pintura"

Nilton e Valdivia, do Inter, lutam por gol mais bonito com Marciel, do Timão
Antes do encerramento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro (Santos x Chapecoense e Figueirense x Grêmio jogam nesta quinta-feira), 16 gols foram marcados em oito partidas da super quarta. Por isso, o "É Gol!!!" quer saber qual das cinco pinturas foi a mais bela da rodada. Os concorrentes são Nilton e Valdivia, do Internacional, Bruno Henrique, do Goiás, Williams, do Cruzeiro, e Marciel, do Corinthians.

Os dois primeiros concorrentes foram escolhidos pelo jogo que teve maior quantidade de gols. Nos 6 a 0 do Internacional sobre o Vasco, no Beira-Rio, Valdivia e Nilton fizeram as arquibancadas tremerem com a alegria dos torcedores. O primeiro marcou o quarto tento sobre os cariocas em um lindo chute de fora da área, no ângulo de Jordi. Já o volante, acostumado a destruir jogadas, foi ao ataque e aproveitou o cruzamento de William da direita com um lindo sem-pulo, de primeira, indefensável.

Já em Itaquera, o Corinthians comemorou seu aniversário de 105 anos com camisa nova e com vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense. O primeiro jogador que estufou as redes de Diego Cavalieri foi o jovem Marciel, de 20 anos. O garoto recebeu de Jadson, fintou Edson e chutou no cantinho do gol tricolor. Foi a primeira vez que o jogador marcou pelos profissionais do Timão.

Outro jovem que marcou golaço na rodada veio do jogo entre Goiás e Palmeiras, no Serra Dourada. Se engana quem pensou em Gabriel Jesus. O autor do único gol na partida foi Bruno Henrique, do Esmeraldino. No lance, o camisa 10 recebe no bico da grande área, "entorta" e deixa no chão o lateral-direito João Pedro e toca com categoria no canto, tirando completamente de Fernando Prass.

O último candidato ao gol mais bonito da rodada é Williams. O volante do Cruzeiro tabelou com Leandro Damião, tirou o zagueiro da Ponte Preta da jogada e soltou uma bomba indefensável para Marcelo Lomba, abrindo o placar. Ao final da partida, a Raposa bateu a Macaca por 2 a 1.


VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Corinthians tropeça diante do Racing, empata e decide vaga na final como visitante
- MACHUCOU! José Martínez se lesiona preocupa Corinthians em reta final de 2024
- GOLAÇOOOOOOO! YURI ALBERTO EMPATA PRO CORINGÃO! O jogo está empatado em 1 a 1!









2973 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade