31/8/2015 12:35

Tênis feminino conquista Aberto do Clube Atlético Indiano

Malu Porto foi campeã na categoria 50 F

Tênis feminino conquista Aberto do Clube Atlético Indiano
Neste último sábado (29), o tênis feminino do Corinthians conquistou mais um titulo. A tenista Malu Porto sagrou-se campeã do Torneio Aberto do Clube Atlético Indiano, cat 50 F sobre a tenista Selma Barai.


VEJA TAMBÉM
- Conselho do Corinthians expulsa três conselheiros por invasão
- Timão avalia futuro de 11 jogadores com vínculo prestes a expirar
- Bomba no Parque São Jorge! Vice-presidente Armando Mendonça pede afastamento do cargo.


3333 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias