29/8/2015 13:28

Anaf organiza ‘marcha a Brasília’ para pressionar derrubada de veto no Profut

Anaf organiza ‘marcha a Brasília’ para pressionar derrubada de veto no Profut
Árbitros já protestaram em campo contra o veto da presidente Dilma ao pagamento de direito de arena para a categoria

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) realizará a “Marcha a Brasília” para pressionar a derrubada do veto no Profut do repasse de 0,5% das cotas de TV como direito de arena aos árbitros.

A expectativa é que ao menos 100 profissionais vestidos com os uniformes de arbitragem participem da manifestação, que ocorrerá no dia da votação dos vetos no Profut.

Na ação, os árbitros levarão cartões amarelos e vermelhos que farão alusão ao percentual da medida vetada.

Pela proximidade ao Confresso, a marcha deve contar principalmente com árbitros de Goiás e do Distrito Federal.

Há dez dias, diretores da Anaf foram a Brasília para conversar com parlamentares e represetantes do governo na tentativa de reverter o veto de direito de arena para a categoria.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


2958 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade