24/8/2015 16:47

André Rizek elogia postura de Vagner Love após críticas e pede desculpas

Jornalista destaca comportamento do jogador no período em que foi "alvo" de comentários maldosos e lamenta por comparação infeliz: "Um erro da minha parte"

André Rizek elogia postura de Vagner Love após críticas e pede desculpas
O Corinthians contou com Vagner Love para vencer o Cruzeiro por 3 a 0, no domingo, e seguir com quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols no jogo, o atacante foi elogiado pelo apresentador André Rizek, que lembrou o quanto o jogador vinha sendo criticado pela falta de gols. O jornalista deu o próprio exemplo, citando declaração feita no "Redação SporTV", e se desculpou com o atleta do Timão nesta segunda-feira (assista ao vídeo acima).

- O que eu fiz aqui é um comentário inaceitável para um jornalista, estava ao vivo e isso que falei, que ele é igual a um jogador "manco", é um desrespeito a um atleta profissional, peço desculpas, não poderia falar isso de nenhum jogador, é um erro de minha parte. Ele ouviu comentários, como esses que eu fiz, maldosos inclusive, e ficou quietinho, na dele, trabalhando, e dentro de campo fez a melhor partida dele pelo Corinthians - disse.

Rizek usou a expressão ao falar sobre a lesão de Luciano e a escolha de Love como substituto, na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil. Ao comentar a demora na troca, o jornalista brincou ao imaginar o pensamento de Tite e disse que não havia muita diferença entre o Luciano "manco" e Love. Escolhido para ser o titular do ataque contra o Cruzeiro, o jogador balançou a rede duas vezes, aos 14 do primeiro tempo e aos dois minutos do segundo tempo (o outro foi anotado por Jadson, aos 44 da primeira etapa).


O jornalista Carlos Cereto, chefe de jornalismo do SporTV em São Paulo, também destacou a atuação do atacante e disse que o desafio agora é seguir fazendo gols e "virar a chave" de vez. A primeira oportunidade virá na quarta-feira, às 22h, quando o Corinthians encara o Santos no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - no jogo de ida, o Peixe venceu por 2 a 0.

- Estamos quase em setembro e o Love fez a "estreia" com a camisa do Corinthians. É esse Vagner Love que o Corinthians gostaria de ter no ataque, contratou ele para fazer isso, fazer gol. Cheguei a dizer que o Love, do jeito que estava jogando, estava atrapalhando o ataque do Corinthians. O Luciano se machucou, ele ganhou uma nova oportunidade e fez o que dele se esperava. Resta saber se daqui para frente ele vai mudar de fase e conseguir continuar fazendo os gols. Foi só uma amostra - considerou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a jogar no domingo, às 16h, quando encara a Chapecoense em Santa Catarina.


VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Corinthians tropeça diante do Racing, empata e decide vaga na final como visitante
- MACHUCOU! José Martínez se lesiona preocupa Corinthians em reta final de 2024
- GOLAÇOOOOOOO! YURI ALBERTO EMPATA PRO CORINGÃO! O jogo está empatado em 1 a 1!









4335 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade