12/8/2015 08:59

Queda de 27% na média de pagantes da 17ª para a 16ª rodada do Brasileirão

Queda de 27% na média de pagantes da 17ª para a 16ª rodada do Brasileirão
A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada por bons públicos nos estádios, mas os números mostram uma pequena diminuição na média de pagantes em relação à jornada anterior.

No último fim de semana, 204.782 torcedores no total pagaram ingresso para assistir aos dez jogos, o que equivale a uma média de 20.478 pagantes por partida. Isso corresponde a uma queda de 27% em comparação com a 16ª rodada, que registrou a maior média da Série A: 27.923 pagantes

No entanto, não há motivos para ficar preocupado porque nem terminou o primeiro turno e o público costuma aumentar consideravelmente à medida em que a competição chega na reta final.

A 18ª rodada começa nesta quarta-feira com duelos interessantes e a expectativa de bons públicos. No Maracanã, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, em jogo que pode marcar a estreia de Ederson pelo time rubro-negro. O vice-líder Corinthians recebe o Sport, quinto na classificação. A maior promessa de casa cheia é o confrontro entre o líder Atlético-MG com o Grêmio, no Mineirão.




VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









2517 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade