11/8/2015 16:59
EXCLUSIVO: Segundo diretor, Corinthians não quis ir atrás de Cavenaghi
O Corinthians fez todos os esforços para trazer um substituto para Guerrero. Desde a saída do peruano, a diretoria foi atrás de vários nomes, mas alguns não deram resultado.
Recentemente, um dos nomes que surgiu como uma possível contratação foi do argentino Fernando Cavenaghi, do River Plate. Mas, de acordo com Eduardo Ferreira, diretor da equipe de Parque São Jorge, houve apenas uma sondagem pelo jogador.
- Desde a saída do Guerrero houve vários nomes discutidos internamente. Houve, sim, o nome do Cavenaghi. Mas foram colocados mais de 10 nomes na mesa. São avaliados valores, parte técnica, comportamento. Houve o nome dele discutido, mas nada caminhou. Os que caminharam, mas não deram certo foram o Teo (Gutierrez) e o Jonathas - afirmou, durante entrevista à Rádio Bandeirantes.
Apesar de ter cogitado o nome, Ferreira afirma que nenhuma oferta foi feita ao River Plate para contar com o atacante de 31 anos.
- Não houve nenhuma conversa, nenhum avanço com o Cavenaghi. Ele era um dos supostos nomes para ir atrás, mas só isso. Não chegamos a ir a fundo, levantar valores. Esse nome não saiu de dentro do CT - completou.
Sem a contratação do esperado atacante, o técnico Tite se vira como pode para fazer o ataque funcionar. O treinador insistiu bastante com Vágner Love, que não vingou e perdeu vaga de titular para Luciano. Contra o São Paulo, o jovem atacante deixou sua marca no empate em 1 a 1.
VEJA TAMBÉM
- DUELO CRUCIAL! Vegetti alerta para importância de duelo Corinthians x Vasco no Brasileirão
- Ramón Díaz recupera prestígio no Corinthians com sequência positiva após momento difícil
- Análise de temporada na base do Corinthians por Miguel Nassif
153528 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas