11/8/2015 10:11

Bom Senso se articula para reunião com Dilma e defesa contra a Anaf

Bom Senso se articula para reunião com Dilma e defesa contra a Anaf
Diante da marcação de um encontro com a presidente Dilma sobre a Medida Provisória 671, a pedido dos clubes e cujo convite foi expandido pelo Ministério do Esporte, os integrantes do Bom Senso passaram a noite de segunda-feira discutindo via Whatsapp como o movimento se posicionará nesta terça-feira, a partir das 15h. Além disso, o Bom Senso articula a defesa para os ataques da Anaf. A arbitragem, nos bastidores, credita aos jogadores a conta pelo veto de Dilma ao repasse do percentual de direito de arena.

O Ministério do Esporte trata a reunião como “um gesto de agradecimento e também para propor os próximos passos”. A CBF não foi convidada.


VEJA TAMBÉM
- Fora do clássico? Yuri Alberto sente incomodo em treino e vira dúvida para enfrentar o Corinthians
- Corinthians explica saída de Lucas Flora após recusa dos pais
- Corinthians busca vitória contra o Santos para evitar pior marca desde 2018.


3294 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias