10/8/2015 12:53

Cássio é poupado em treino nesta segunda, mas enfrenta o Sport

Após clássico, titular da meta alvinegra faz trabalho preventivo na academia e se prepara para jogo de quarta-feira. Ele se recuperou recentemente de amigdalite

Cássio é poupado em treino nesta segunda, mas enfrenta o Sport
O goleiro Cássio não foi a campo para o treino dos goleiros do Corinthians na manhã desta segunda-feira, um dia depois do empate por 1 a 1 com o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Como há pouco tempo de descanso até o jogo de quarta-feira contra o Sport, na arena, a comissão técnica optou por não forçar o treino do goleiro, que se recuperou nos últimos dias de uma amigdalite – antes, teve também tendinite na coxa esquerda. Mesmo assim, ele está confirmado.

Sem Cássio, o preparador de goleiros Mauri Lima fez um treino leve com Walter, Matheus Vidotto e Caíque. Depois, os três foram para outro campo e participaram de uma atividade que só teve os reservas do Timão.

Os titulares, apenas na academia, sequer saíram para correr em volta do gramado – costume em dias de treino regenerativo. Só Felipe apareceu, mas para observar o trabalho dos reservas. O zagueiro foi expulso contra o São Paulo e está suspenso para o jogo de quarta-feira.

O Timão volta a treinar na tarde desta terça-feira, e a tendência é de que Edu Dracena substitua Felipe – seria a única mudança em relação ao time que empatou no domingo. Com 34 pontos, o Corinthians é o vice-líder do Campeonato Brasileiro.




VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem péssima média quando está jogando com um a menos; Entenda!
- Corinthians pode garantir vaga antecipada nas oitavas da Libertadores; Entenda os cenários na competição!
- BOMBA: Corinthians mira a contratação de jogador revelado no clube


3747 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias