10/8/2015 12:32

Luciano avisa: 'Fazer apenas um gol não adiantará nada'

Autor do gol alvinegro contra o São Paulo no Morumbi, meia-atacante lembra que é necessário dar continuidade ao desempenho para não perder lugar na equipe

Luciano avisa: 'Fazer apenas um gol não adiantará nada'
Luciano foi escolhido pela assessoria de imprensa do Corinthians para conceder entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. E a escolha não foi por acaso. Foi dele o gol alvinegro no empate com o São Paulo, no Morumbi, após bonita jogada de Uendel pelo lado esquerdo. E o camisa 18 pareceu consciente de que a bola no fundo da rede de Rogério Ceni não poderá ser a única, apesar da felicidade após o Majestoso.

- É diferente, cheguei em casa e comemorei com meus familiares. Fiz contra o nosso maior rival, foram vários elogios. Mas fazer apenas um gol não adianta, tem mais um jogo na quarta-feira - afirmou o meia-atacante, citando o confronto com o Sport, na Arena Corinthians.

O camisa 18 do Timão foi titular no Majestoso após a decisão de Tite, que resolveu sacar Vagner Love da equipe. Sem querer entrar em polêmica com o ex-dono da posição, Luciano fez questão de elogiar o 'rival' e fez um discurso político, ao afirmar que o importante é a vitória da equipe.

- Independentemente de quem tiver ali, eu ou Love, a pegada é nossa mesmo, não teve nada de diferente. O Love é super gente boa, me dá conselhos, me deu parabéns pelo gol. Se eu fizer, o Romero, o Mendoza... importante é ajudar o Corinthians - afirmou o meia-atacante, que ainda comentou o fato de o Alvinegro ter apenas o sétimo melhor ataque do Brasileirão-15.

- Dos atacantes eu disputo com todo mundo, a motivação vem da gente mesmo, eu procuro entrar em campo e ajudar minha equipe. Não só eu, a gente pensa nisso (melhorar os números do ataque) - lembrou.

Luciano esteve recentemente com a Seleção Brasileira sub-23 que viajou ao Canadá para a disputa do Pan-Americano. O corintiano garante que o fato de ter sido titular com a camisa amarela e ter sido o artilheiro da competição, com cinco gols, influenciou em seu retorno ao Parque São Jorge.

- Fiquei muito tempo sem fazer gols por causa das lesões, no Pan eu fui bem, pude fazer gols pela medalha de bronze. Acabou o jejum sem marcar, agora se Deus quiser virão outros gols daqui para frente, o Pan me deu mais confiança - afirmou o jogador, que garantiu permanência no clube.

- Meu foco é no Corinthians, não pensei em sair. Se fosse melhor para o clube poderia acontecer, mas não foi o caso - avisou.

Por fim, Luciano evitou entrar na polêmica do lance de Uendel no último lance do Majestoso.
- Eu não vi o lance, eu estava no banco. Hoje eu vou ver o lance do pênalti, não tenho nada para falar ainda - finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









5532 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade