10/8/2015 10:14

No Brasil, média de novos sócios supera 1 mil a cada dia

Segundo números do Movimento por um Futebol Melhor, em 2015, quase 255 mil associados foram angariados pelas agremiações integrantes do projeto

No Brasil, média de novos sócios supera 1 mil a cada dia
Grande fonte de receita e relacionamento, o programa de sócio-torcedor cresce a cada dia no Brasil. Aliados dos clubes e com retornos financeiros, os associados entendem a sua importância para o fortalecimento da agremiação e também para o seu bolso, em descontos. E os números comprovam a alta dos projetos no país.

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, os clubes já angariaram quase 255 mil novos afiliados neste ano. A média é de 1.147 novas adesões a cada dia, comprovando o sucesso da iniciativa. Na atual temporada, o número está perto de dobrar a quantidade de novos sócios-torcedores de 2014. O número foi de 132 mil associados.

Em 2015, o Palmeiras é o clube com a maior quantidade de novas adesões. O Alviverde trouxe mais de 65 mil sócios-torcedores. Em seguida, aparecem Corinthians (44.738), São Paulo (35.606), Internacional (19.875) e Flamengo (14.983).

Para atrair e fidelizar os sócios-torcedores, os clubes oferecem experiências exclusivas, como visitas ao centro de treinamentos, ações em dias de jogos e benefícios especiais, como em mais de 600 produtos e serviços de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, integrantes do Movimento por um Futebol Melhor. No último final de semana, os associados ainda aproveitaram grandes descontos.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados dos 65 clubes participantes. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas de associados.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


4023 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade