8/8/2015 10:29

Amor acima de tudo: Corinthians une também pai e filhos adotivos

Na primeira vez em que Luis conheceu João Pedro e Leonardo, o Corinthians foi o tema da conversa, em uma relação verdadeira de pai e filho, mesmo sem que sejam de sangue

Amor acima de tudo: Corinthians une também pai e filhos adotivos
O corinthianismo que um pai transmite ao filho pode acontecer até mesmo quando a ligação dos dois não é de sangue. Essa é a história da família Guggenberg. Luís é pai adotivo dos irmãos João Pedro e Leonardo. O amor dele pelos dois é o mesmo como se ambos fossem filhos de sangue do torcedor. E os três compartilham da mesma paixão: o Timão.

A história começou com um desejo de Luís e a esposa dele de adotar uma criança, há cerca de um ano e meio. A ligação dele com os dois meninos foi instantânea. “No primeiro dia em que conhecemos a história deles, nos encantamos e resolvemos entrar com todo o processo de adoção”, contou.

No início, João Pedro que seria adotado. Mas durante o processo, Luís soube que havia a possibilidade de também adotar o irmão Leonardo e não pensou duas vezes. “Quando fomos preencher o formulário, nos demos conta de que uma das perguntas era se aceitaríamos a vinda do irmão. Ali decidimos e resolvemos que também ficaríamos com o irmão. No dia seguinte, fomos no abrigo conhecer o João e o Leo, e foi paixão à primeira vista”, explicou.

O pequeno João Pedro recordou o momento em que conheceu os pais. “Eu me lembro de que foi no Natal, quando papai e mamãe foram me buscar no abrigo. Quando eu vi os dois, fui correndo”, falou.

Toda a família de Luís apoiou a adoção. Segundo o torcedor, o amor está acima de qualquer coisa. “A palavra amor diz tudo. Independente se foi gerado ou não, para qualquer problema que você tenha, o amor é a solução. Desde que conhecemos o Pedro e o Leo, nos apaixonamos. Nós, toda a família, sogro, sogra, minha mãe”, afirmou.

A afinidade entre pai e filhos ficou ainda maior por causa do Corinthians. De acordo com Luis, o Timão foi tema da primeira conversa entre eles. “A primeira coisa que o João Pedro me falou quando eu cheguei no abrigo foi que ele era corinthiano e que recentemente havia conhecido a Arena, ainda quando estava construindo”, finalizou.


VEJA TAMBÉM
- DAVID LUIZ NO CORINTHIANS? Reforço pode ser destaque em 2025
- VENCER EM CASA! Corinthians conta com Arena em estratégia inédita na Sul-Americana.
- Corinthians busca repetir atuações de jogos de ida para chegar na final









4602 visitas - Fonte: SiteOficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade