8/8/2015 07:32
Fora do clássico, Pato revela pedido a rival Gil: "Falei pra ele vir devagar"
Emprestado pelo Corinthians ao São Paulo até dezembro, atacante não poderá entrar em campo. No entanto, ao palpitar resultado apostou na vitória tricolor por 2 a 0
Pato revelou pedido para zagueiro do Corinthians chegar "devagar" no clássico (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Alexandre Pato é o artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro com sete gols, mas por conta de uma cláusula em seu contrato, não entrará em campo para enfrentar o Corinthians no domingo. O atacante está emprestado pelo Alvinegro até dezembro e só poderia atuar mediante pagamento de multa por parte do Tricolor. Apesar de ter que ficar do lado de fora, o jogador apostou em uma vitória por 2 a 0 e revelou que pretende atuar nessa disputa fazendo lobby. Pato afirmou ter pedido ao zagueiro Gil para avisar aos demais corintianos para "chegarem devagar".
- Conversei com o Gil, falei pra ele vir devagar e falar pro pessoal também vir devagar. Mas eu acho que vai dar 2 a 0 pra nós e a gente vai sair feliz, os pais vão estar muito felizes e a gente vai sair com esses três pontos - revelou.
O jogador apontou um lado bom e outro ruim pelo fato de não poder entrar em campo do Morumbi, domingo, às 16h.
- Tem a boa e a ruim. Gostaria de jogar, mas também domingo é Dia dos Pais e talvez possa passar o primeiro Dia dos Pais junto com meu pai. Estou vendo aqui se vou conseguir ir para a minha cidade ou se ele vem pra cá para a gente ir ao estádio. Mas tenho certeza que vou acompanhar meus colegas, vou transmitir toda a força para eles. Espero que tudo dê certo, que a gente consiga sair com esses três pontos - respondeu.
Com o contrato de empréstimo ao São Paulo chegando perto do término, o presidente alvinegro Roberto de Andrade diz esperar ter a bênção de vender o atacante. Ex-mandatário do clube, Andrés Sanchez chegou a ironizar dizendo que poderia emprestá-lo ao Bragantino. Mas Pato demonstrou não se preocupar com essas questões. Disse que se tiver que retornar ao Parque São Jorge, o fará com profissionalismo.
- Sou profissional. Se tiver que voltar, independente de tudo aquilo fora do campo, parte de treinador, da torcida, tem que superar isso. Tenho contrato com eles, tenho contrato aqui, estou exercendo o contrato de empréstimo até o final do ano. Vou tentar dar o máximo aqui, tentar buscar títulos, ajudar o São Paulo, conquistar torcida, conquistar as pessoas que trabalham dentro do São Paulo. Mas no final do ano não sei o que vai acontecer. Se tiver que voltar, vou ser profissional como sempre fui, em todos os lugares que passei - disse.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão
71859 visitas - Fonte: SPORTV
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas