3/8/2015 17:53

EXCLUSIVO: De olho no clássico contra o São Paulo, Tite ganha dois reforços - Por Raony Coronado

EXCLUSIVO: De olho no clássico contra o São Paulo, Tite ganha dois reforços - Por Raony Coronado
Com mais de uma semana de descanso, Tite tem motivos de sobra para comemorar. Além de viver uma boa fase na temporada, o elenco chegará com fôlego total para encarar o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

E o treinador alvinegro ainda ganhará dois reforços importantes para este duelo. O lateral-direito Fagner e o goleiro Cássio devem reforçar o Corinthians. A dupla foi liberada pelo departamento médico do clube e estão à disposição de Tite.

Após sentir uma lesão na coxa, Cássio ficou fora da partida contra o Atlético-MG e voltou contra o Coritiba, quando sentiu novamente o local e desfalcou o Timão diante do Vasco da Gama. Agora, porém, não tem mais nenhum impedimento e vai pro jogo.

Já Fagner com lesão também na coxa foi substituído ainda no intervalo contra o Vasco, mas já se recuperou e vai reforçar a equipe.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem pior campanha fora de casa desde 2018 após derrota para o Fortaleza
- Aos 19 anos, André Luiz vira destaque do Corinthians e inspira-se em Paulinho e Elias
- Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços


100605 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade