30/7/2015 14:50
EXCLUSIVO: Com ataque do Timão em crise, Malcom recebe proposta e ainda pode deixar o clube
Apesar de ainda estar com problemas no ataque, o Corinthians não está totalmente tranquilo em relação à saída de mais atletas do elenco. Mesmo após diversas declarações do presidente do Timão, Roberto de Andrade, dizendo que ninguém mais sairia do clube, o atacante Malcom novamente voltou a ser alvo de clubes da Europa.
Apesar de o atacante também demonstrar interesse em ficar no Parque São Jorge, o Braga, de Portugal, parece não ter desistido de contratá-lo. Segundo o jornal "O Jogo", o clube português ainda está disposto a fechar negócio pelo atacante do Timão.
Ainda no início do mês, seu empresário, Fernando Garcia, declarou que o Corinthians receberia proposta por ele e por Matheus Pereira. O valor da negociação é alto: cerca de R$ 45,5 milhões pelos dois atletas.
Segundo o jornal português, o clube considera Malcom uma "opção de luxo" para o ataque, que ainda não conseguiu se acertar com as opções atuais. A publicação ainda classifica o atacante como um jogador de "qualidade incontestável" e ressalta que o grande problema é o momento atual do jovem no Timão.
VEJA TAMBÉM
- Ingressos Esgotados: Fiel garante carga máxima para parteira contra o Athletico-PR sob restrições
- Oque falta para o anúncio? Corinthians aguarda documentos por Zakaria e encaminha saída de zagueiro!
- Pedro Raul ou Gui Negão? Lesão de Yuri Alberto cria disputa por posição! Confira quem vai ser o Titular!
172359 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas