29/7/2015 08:04

Renato Augusto esquece goleada e cobra: "Temos de respeitar o Vasco"

Meia do Corinthians diz que objetivo é vencer em casa para seguir entre os primeiros, sem pensar em placar elástico contra adversário ameaçado pelo rebaixamento

Renato Augusto esquece goleada e cobra:
Depois de ver o arquirrival Palmeiras fazer 4 a 1 em São Januário, a torcida do Corinthians se empolgou com a possibilidade de uma goleada sobre o Vasco, nesta quarta-feira, a partir das 22h, em Itaquera.

Mas, na entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o meia Renato Augusto cobrou respeito ao adversário, mergulhado na crise e ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– Vamos deixar essa empolgação para o torcedor. Temos de respeitar o Vasco e quem está lá. Lá está o treinador (Celso Roth) que me deu a primeira chance como profissional. Não adianta ir na onda achando que vai golear. Pode ter sido esse o problema do Fluminense (perdeu por 2 a 1, semana passada). Primeiro, temos de pensar em pontuar dentro de casa, pensar na vitória – afirmou.



Renato Augusto lembrou ainda a necessidade de o Corinthians reagir. O jogador acredita que o Timão não teve um bom rendimento no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira. O clube paulista vencia, mas levou um gol nos acréscimos e permitiu que o Atlético-MG abrisse dois pontos na liderança do Brasileirão – 32 a 30.

– Cada jogo tem sua história. Não tem como falar que esse é o jogo para golear. É o jogo para vencer. A goleada é consequência. O importante é sair com a vitória e brigando pela primeira colocação – ressaltou o meio-campista.
O Timão, aliás, torce por um tropeço do Atlético-MG diante do São Paulo, no Mineirão. Uma vitória do rival em Belo Horizonte aliada a um triunfo em Itaquera colocará o Corinthians na primeira colocação, algo que ainda não aconteceu neste Campeonato Brasileiro.

– Não podemos pensar no Atlético-MG. Temos de fazer nossa parte. Quem vai para o jogo achando que vai ser goleada porque perdeu, está enganado. O Vasco virá fechado, a pressão lá é grande. Vai ser um jogo muito difícil – disse.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO MIDIÁTICO! Patrocinador pode bancar vinda de zagueiro ao Corinthians
- APOIO INCONDICIONAL! Torcidas organizadas se unem em prol de apoiar o Corinthians
- LEMBRA DELE? Atacante ex-Corinthians assina com clube de Malta após superar problema cardíaco









4587 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade