28/7/2015 07:48

Taça da Copa do Brasil chega à sede da CBF, e é divulgada pela entidade

Taça da Copa do Brasil chega à sede da CBF, e é divulgada pela entidade
A edição de 2015 da Copa do Brasil chegou às oitavas de final e, mesmo sem ter seus sorteios de confrontos realizados ainda, já está também com sua taça pronta. O caneco da competição chegou à sede da Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira e foi divulgada através de vídeo publicado pela entidade no YouTube.

Palmeiras, Figueirense, Santos, Flamengo, Ituano, Coritiba, Vasco, Ceará, Grêmio e Paysandu foram os classificados depois de disputarem três fases iniciais do torneio. Fluminense, sexto colocado no Brasileiro do ano passado, Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional, depois de disputarem a Libertadores da América, farão parte das oitavas de final.

De um lado do pote do sorteio das oitavas ficam os classificados da Libertadores, o sexto colocado do Campeonato Brasileiro e os dois melhores do ranking. Na outra metade ficam os classificados através das fases preliminares da própria Copa do Brasil.

Confira o vídeo da taça:



VEJA TAMBÉM
- Corinthians ganha novo prazo com Talleres e tenta evitar novo transfer ban
- Corinthians desafia o Santa Fe para selar classificação antecipada as oitavas da Libertadores
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico


3525 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias