27/7/2015 20:30

Love se diz “bem tranquilo” com o seu jejum de gols pelo Corinthians

Love se diz “bem tranquilo” com o seu jejum de gols pelo Corinthians
Vagner Love não está preocupado com a sua escassez de gols pelo Corinthians – foram cinco em 29 partidas (média de 0,17), o último deles em 2 de julho, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Ao menos foi o que o atacante garantiu ao se posicionar publicamente nesta segunda-feira.

“Estou bem tranquilo, até porque a comissão técnica me passa confiança. É lógico que vivo de gols e quero marcar sempre. Não está acontecendo há alguns jogos, mas vou continuar fazendo o meu trabalho normalmente”, comentou.

De fato, Love ainda conta com a confiança de Tite. O técnico apareceu ao seu lado na sala de imprensa do CT Joaquim Grava para negar qualquer insubordinação quando o substituiu pelo meia Danilo no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no domingo, e deu mais algumas amostras de apoio.

“O torcedor corintiano sabe avaliar, reconhecer. Ele tem visto a aplicação do Vagner, uma característica do Corinthians”, disse Tite. Já Love abriu um sorriso sincero ao falar sobre as suas virtudes táticas: “A torcida quer saber de gol”.

Os torcedores já estiveram mais insatisfeitos com Vagner Love. Quando chegou da China, o jogador demorou a entrar em forma e a se readaptar ao ritmo do futebol brasileiro. Depois – e ainda hoje –, já com uma escala de treinos diferenciada, passou a enfrentar as cobranças por ser o sucessor do peruano Paolo Guerrero.

Vagner Love busca agora ter a mesmo entrosamento do antigo camisa 9 com o restante do time. Contra o Coritiba, por exemplo, ele achou que foi pouco acionado e chegou a extravasar a sua irritação por não receber um passe de Elias.

“Também houve um lance com o Bruno Henrique, que poderia ter me colocado na cara do gol, um com o Jadson… Às vezes, tomamos decisões erradas. Vamos conversar para acertar. Não tive chances claras de gol, mas tenho certeza de que, pela qualidade dos nossos jogadores, as oportunidades vão aparecer”, confiou Love.

E Tite gostou do que ouviu: “O Vagner acertou. Falta entrosamento. Isso vem por meio de um processo natural de confirmação de equipe”.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3405 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade