27/7/2015 12:17

Vagner Love diz que não xingou Tite: "Respeito os cabelos brancos dele"

Atacante e treinador vão juntos a entrevista coletiva no CT para esclarecer polêmica. Jogador diz que saiu bravo de campo por não ter recebido um passe de Elias

Vagner Love diz que não xingou Tite:
Substituído pelo meia Danilo aos 41 minutos do segundo tempo, Vagner Love deixou o campo com cara de poucos amigos e soltando alguns palavrões. Já no banco de reservas, cumprimentou o técnico Tite de forma discreta. A atitude gerou a dúvida: estaria o atacante reclamando do treinador?




Para acabar com qualquer possibilidade de polêmica, Vagner Love e Tite foram juntos à sala de imprensa, após o treino desta segunda-feira, para esclarecer o caso. Segundo o jogador, o motivo de sua raiva foi um erro num contra-ataque, e não a substituição em si.

– No lance que eu xinguei e esbravejei, foi um lance de contra-ataque que passei para o Elias, eu arranquei para receber em condições, e não aconteceu, ele passou para o Rildo.

Eu estava xingando e chateado por não ter recebido a bola. Não sabia que tinham falado que xinguei o professor. Quando cheguei, já esclareci a situação. Falei para ele que seria desonroso da minha parte xingar – disse Love.

– Tem de respeitar os cabelos brancos do Tite. Mamãe me ensinou muito bem. Respeito muito o treinador, e respeito como pessoa também. Se eu o tivesse xingado, teria sido desrespeito da minha parte. Pode ter certeza de que isso não vai acontecer. Só podem jogar 11, tenho de respeitar os companheiros também – completou o jogador.

Tite aceitou as explicações de Vagner Love:

– Conversei com o Vagner e vou falar de uma maneira muito tranquila e serena. Aquilo que o vestiário é. Temos um código de ética entre nós. Tem atletas que disputam posição, todos poderiam estar jogando. É uma relação de quem entra e de quem sai. É o respeito do atleta com o técnico, com o colega e o clube. Às vezes acontecem os diferentes pensamentos – disse o treinador.

– O lance de ontem foi em cima de um erro no contra-ataque, não em relação ao técnico. Até porque o técnico aqui tem cabelos brancos e o Vagner tem sido muito autêntico. Não teve outro cunho, nem desrespeito ao técnico, ao clube, ou ao colega. Palavra minha – completou Tite.

Vagner Love tem três gols no Campeonato Brasileiro – cinco na temporada – e não balança as redes há cinco partidas. A má fase do centroavante e a ausência de um reserva para a posição fazem o Corinthians ir atrás de alternativas no mercado. Jonathas, ex-Elche, é o preferido.






VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









11268 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade