26/7/2015 14:37

Caso não venda, Corinthians pode emprestar Pato ao Bragantino

Em entrevista ao 'Blog do Jorge Nicola', André Sanchez, atual superintendente de futebol do Timão, falou sobre a situação do atacante, que está emprestado ao São Paulo

Caso não venda, Corinthians pode emprestar Pato ao Bragantino
Empréstimo do Pato ao São Paulo acaba no fim de 2015 (Foto: Rodolfo Buhrer/LANCE!Press)


A chance de Alexandre Pato voltar a usar a camisa do Corinthians parece cada vez menor. O clube, que detém os direitos de Pato até o fim de 2016, já tornou pública a pretensão de vender o atacante. Mas, caso a diretoria corintiana não consiga negociá-lo, Alexandre Pato, que hoje defende o São Paulo, pode parar em outro clube paulista: o Bragantino.

- Queremos 10 milhões de euros (R$ 36,8 milhões). Se não der para vender e o Pato voltar, a gente empresta para o Bragantino - afirmou Andrés Sanchez, ex-presidente e atual superintendente de futebol do Corinthians, em entrevista ao "Blog do Jorge Nicola".

Desde abril deste ano, Corinthians e Bragantino firmaram uma parceria, que consiste em uma troca de jogadores pouco aproveitados nos clubes. Apesar da idéia de emprestar Alexandre Pato, Andrés Sanchez afirma que a primeira intenção do Corinthians é vender o atacante, mesmo que seja para o São Paulo.

- É só o São Paulo pagar R$ 30 milhões. A gente ainda faz um carnê das Casas Bahia, com várias parcelas. Só não dá para emprestar de novo.


VEJA TAMBÉM
- Premiação atrasada expõe crise no Corinthians às vésperas da semi com o Cruzeiro
- DIA DE GUERRA! Torcida inflama clima e semifinal contra o Cruzeiro vira decisão antecipada
- CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil


19524 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade