24/7/2015 20:09

Tite prefere não disputar clássico nas oitavas de final da Copa do Brasil

Tite prefere não disputar clássico nas oitavas de final da Copa do Brasil
Embora otimista com a evolução do Corinthians, o técnico Tite não gostaria de ter Palmeiras ou Santos como adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O gaúcho acha mais prudente adiar o confronto regional no mata-mata nacional.

“Preferiria que não fosse um clássico. Não adianta dizer... Vamos estar preparados, mas prefiro que não seja clássico, melhor que fique mais para a frente”, comentou Tite, após comandar treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

A definição do adversário do Corinthians ocorrerá em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 4 de agosto. Pelo regulamento, o time de Tite foi inserido no pote A, assim como outras equipes que representaram o Brasil na Copa Libertadores da América. O cruzamento nas oitavas de final será com os clubes do pote B, em que figuram Palmeiras e Santos.

Por enquanto, porém, a preocupação do Corinthians ainda é com o Campeonato Brasileiro. O time alcançou os 29 pontos do líder Atlético-MG com a vitória do fim de semana sobre o concorrente e enfrentará o Coritiba no domingo, no Couto Pereira.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









4212 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade