23/7/2015 16:49
EXCLUSIVO: Na China, Paulinho diz que pretende retornar ao Corinthians
Depois de ter acertado sua saída do Tottenham, da Inglaterra, o volante Paulinho fechou no início desse mês com o Guangzhou Evergrande, da China. Sob o comando de Felipão, novo técnico da equipe chinesa, estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Changchun Yatai, e já acumula três partidas pela equipe.
Apesar de agora estar distante, o jogador não apaga da memória os tempos de Corinthians e não esconde o desejo de um dia retornar ao clube onde conquistou títulos importantes na carreira.
- Sei que me acompanham e alguns seguirão para o resto da carreira, assim como eu farei o mesmo com o Corinthians. Espero que um dia, não sei em quantos anos, eu possa voltar ao Corinthians. Não sei se vou ter aquele gás todo, mas seria uma prazer. Não posso dizer o tempo, cara, porque é muito difícil no futebol. Espero que um dia, se o Corinthians ver essa necessidade. Ele me deu tudo - declarou, durante entrevista ao globoesporte.com.
Apesar do desejo em retornar ao Brasil, Paulinho declarou que cumprirá seu contrato até o final com o time chinês, o que não é uma má ideia, já que os clubes asiático pagam altos salários.
- Aqui não vai ser diferente das outras equipes nas quais joguei. No Corinthians, quase cumpri meu contato. Só que o título da Copa das Confederações tornou as coisas muito bem encaminhadas para sair do Brasil. Saí do Corinthians com contrato e o dever cumprido. Foi bom para o clube e para mim também. Meu plano, que tenho hoje na cabeça, é que planejo cumprir os quatro anos de contrato - concluiu o jogador.
VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA? Conselho do Corinthians marca votação de impeachment de Augusto Melo
- PEDIDO DE IMPEACHMENT?! Augusto Melo pode ser retirado da presidência do Corinthians
- RUMO A LIBERTADORES! Corinthians mantém sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro após sete anos
192825 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas