21/7/2015 19:37

Cristian treina nesta terça e deve voltar ao Timão na partida contra o Coritiba

Volante está recuperado de lesão na panturrilha direita e provavelmente viajará com a delegação para enfrentar o Coxa, domingo, no Paraná, pelo Campeonato Brasileiro

Cristian treina nesta terça e deve voltar ao Timão na partida contra o Coritiba
O volante Cristian deve ser opção para o técnico Tite montar o Corinthians que enfrenta o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e treinou normalmente no gramado, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Cristian não atua desde o dia 13 de junho, quando precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Internacional, em Itaquera. São sete partidas ausente. Bruno Henrique assumiu a posição nos últimos jogos e vem se destacando na proteção aos zagueiros no esquema 4-1-4-1.

Com os reservas em Natal para o amistoso contra o ABC, o técnico Tite deve aproveitar a quarta-feira para treinar os titulares que atuarão no fim de semana. Caso não volte a sentir o problema na panturrilha, Cristian pelo menos será relacionado para viajar com o grupo até a capital paranaense no sábado.

O meia Jadson cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna na vaga de Rildo. O goleiro Cássio, recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, também regressa em substituição a Walter. O zagueiro Gil, punido com o terceiro amarelo, deve dar lugar a Edu Dracena, seu reserva imediato.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


5697 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade