18/7/2015 13:23
No último dia da natação no Pan-2015, quatro nadadores do Timão disputam as finais da modalidade
O Timão será representado nos 4x100 medley masculino e feminino e nos 1500m livres
Natalia de Luccas representará o Corinthians nos 4x100m medley
No último dia de competições da natação no Pan-2015, o Corinthians será representado por quatro atletas nas finais da modalidade. Natalia de Lucas (4x100m medley), Brandonn Pierry (1500m livres), Felipe França e Arthur Mendes (4x100 medley) disputarão as decisões a partir das 21h08 (horário de Brasília).
Na primeira prova do dia com o Corinthians na água, a nadadora do Timão Natalia de Luccas participou dos 4x100m medley. A atleta, junto com a Seleção Brasileira, fechou na terceira colocação, com o tempo de 4min11s06. A final da modalidade acontece às 21h29.
No 4x100m medley masculino, outro nadador do Timão esteve presente nas piscinas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Arthur Mendes e a equipe brasileira ficaram com a primeira colocação, ao terminar a prova com o tempo de 3min42s83. Poupado, Felipe França participará da final, que acontece às 21h46.
Nos 1500m livres, o nadador do Timão Brandonn Pierry representará o Brasil às 21h08, na terceira final da etapa.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
3816 visitas - Fonte: SiteOficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas