16/7/2015 18:13
Caso Malcom: atacante recebe blindagem e advogado é contratado
Jovem atacante do Corinthians, de 18 anos, é suspeito de ter cometido crime para adquirir de forma mais rápida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Suspeito de ter cometido crime para adquirir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Malcom já está sendo blindado pelos empresários, que nesta quinta-feira contrataram o advogado Régis Villas Boas para cuidar do caso. O atacante do Corinthians não concederá entrevistas enquanto não for chamado para prestar depoimento na polícia.
A intenção inicial de Régis Villas Boas é descobrir se o jogador, que já teve o documento suspenso, tinha conhecimento das ilegalidade ou se é vítima. Advogado e atleta vão se reunir ainda nesta quinta-feira para falar sobre o assunto. Além do corintiano, outros 4.500 motoristas são suspeitos do mesmo crime: irregularidades nas datas de realização e exames médicos, início das aulas, registro de endereços e liberação para dirigir (cerca de 20 dias).
A grande repercussão do caso, que foi veiculado inicialmente pela Rede Globo, assustou familiares de Malcom, de apenas 18 anos. A mãe do jogador, por exemplo, imediatamente ligou para diversos profissionais ligados ao filho ao ouvir que ele poderia pegar de dois a 12 anos de prisão por conta de corrupção ativa e passiva.
Contratado para cuidar do caso de Malcom, Régis Villas Boas trabalha no ramo do futebol há 20 anos e recentemente participou da negociação frustrada do zagueiro são-paulino Rodrigo Caio com o Valencia (ESP).
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
33861 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas