15/7/2015 08:18

Elias prevê "um dos melhores jogos do campeonato" contra o Atlético-MG

Elias prevê
Djalma Vassão/Gazeta Press

Três pontos separam o Corinthians do líder Atlético-MG, seu adversário no sábado, no estádio de Itaquera. Será o embate da defesa menos vazada com o ataque mais positivo, e a expectativa de Elias é que aconteça uma partida de boa qualidade na zona leste de São Paulo.

“A equipe deles tem um treinador há bastante tempo, ele armou bem o time. Mesmo perdendo jogadores, conseguiu repor. A gente também está crescendo, fazendo boas partidas. Tem tudo para ser um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro”, afirmou o volante.

O Atlético-MG tomou a primeira posição do Nacional em uma sequência de bons resultados que já chegou a seis vitórias consecutivas. Já o Corinthians vem de quatro triunfos em um empate. Em Itaquera, os donos da casa triunfaram em seus últimos quatro compromissos.

“Nossa equipe vem em um momento desde que readquiriu a confiança. É um jogo para fazer prevalecer o mando de campo. Independentemente do adversário, tem que vencer jogando em casa. Temos um confronto direto e precisamos fazer isso, porque a gente sabe que, no segundo turno, vai ser difícil jogar lá”, disse Elias.

“O Atlético é o primeiro colocado, é uma equipe de massa, tem uma torcida tão fanática quanto a do Corinthians... As torcidas falam por si só. É um grande jogo, um dos maiores do Brasil. A gente vem do maior jogo do Brasil (contra o Flamengo). Agora, vamos enfrentar outro adversário de massa, que está jogando um bom futebol. Espero que o torcedor compareça, como vem comparecendo”, concluiu o meio-campista.


VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Corinthians para o jogo de hoje!
- Jovens do Corinthians têm última chance para brilhar em teste decisivo antes da finalíssima
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão


3117 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade