11/7/2015 09:11

Felipe manda mensagem a Guerrero e avisa: "Ficou bom para todo mundo"

Zagueiro do Corinthians parabeniza peruano por primeiro gol no Flamengo e comemora ausência no jogo de domingo, no Maracanã. Sheik também não joga

Felipe manda mensagem a Guerrero e avisa:
Amigo de Guerrero, Felipe mandou mensagem (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Paolo Guerrero se despediu dos companheiros do Corinthians por mensagem de texto e sequer terá a oportunidade de revê-los neste domingo, quando o Timão vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo. Fora da partida por causa de um acordo entre as diretorias dos dois clubes, o novo centroavante rubro-negro tem recebido novas mensagens dos antigos colegas.

O peruano foi elogiado pelos corintianos depois do gol e da assistência em sua estreia pelo Flamengo, na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. E recebeu avisos para se manter fora de campo neste domingo. Emerson também não vai jogar por causa de acordo semelhante.

O zagueiro Felipe fez questão de conversar com o centroavante, que não chegou a se despedir pessoalmente do Corinthians.

– Faz uma semana que estamos sabendo que eles não vão jogar, isso ajuda muito. O Guerrero se despediu de nós pelo grupo que temos no WhatsApp, falou para sermos felizes. Por isso, na quarta-feira, resolvi mandar uma mensagem com os parabéns pelo gol. É um cara espetacular – afirmou Felipe.

A ausência dos dois atacantes ajuda o Corinthians, claro, mas o zagueiro também procurou ressaltar o outro lado. Felipe e os outros defensores do Timão conhecem Guerrero e Sheik muito bem. E sabem como marcá-los.

– Sabemos da qualidade dos dois, o Sheik é muito veloz e inteligente, o Paolo faz um pivô muito bom. Não aliviamos muito ali atrás, então acho que ficou bom para todo mundo por causa da nossa amizade. Também saberíamos como anular os dois – analisou o zagueiro corintiano.

O Timão diz ter uma cláusula nos termos de rescisão dos dois jogadores que prevê multa caso eles entrem em campo contra o ex-clube. Sem falar em valores, o presidente Roberto de Andrade diz ter feito o acerto quando os dois atacantes deixaram o Corinthians.
Eles tinham contratos válidos até datas posteriores ao jogo contra o Flamengo – Guerrero até 15 de julho, Emerson até o dia 31 do mesmo mês.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Corinthians renova com promessa da base observada pelo Grupo City
- É AMANHÃ! Corinthians enfrenta Racing em partida válida pela ida da Sul-americana
- QUASE FECHOU! Deyverson custa metade de Pedro Raul e Héctor Hernández por mês no Corinthians.









55905 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade