9/7/2015 19:28
Emerson Sheik alfineta Corinthians: 'Não sei porque não deixam jogar'
Atacante, ao lado de Guerrero, não poderá entrar em campo pelo Flamengo no domingo por conta de um acordo entre as diretorias
Vetado ao lado de Paolo Guerrero de participar do jogo do Flamengo domingo, contra o Corinthians, Emerson Sheik alfinetou seu ex-clube durante o desembarque rubro-negro no fim da tarde desta quinta-feira, no Galeão. A dupla de ataque não poderá entrar em campo no Maracanã por conta de um acordo entre as diretorias. Sheik, porém, não vê explicação para o clube paulista brecar a participação.
- Ainda tem três dias para o jogo. Não sei qual foi o acordo, se tiver terá que ser cumprido, mas não vejo motivo para não jogar. Uma vez que (o Corinthians) não tem mais o interesse, não conta mais com o atleta, não tem porque não deixarem participar - destacou Emerson Sheik.
Sem Guerrero e Emerson Sheik, o técnico Cristovão Borges terá trabalho para montar a equipe. O treinador tem apenas dois treinamentos (esta sexta-feira e este sábado) para definir os substitutos. Marcelo Cirino, Gabriel e Paulinho estão entre as opções para entrar em campo contra o Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- DUELO CRUCIAL! Vegetti alerta para importância de duelo Corinthians x Vasco no Brasileirão
- Ramón Díaz recupera prestígio no Corinthians com sequência positiva após momento difícil
- Análise de temporada na base do Corinthians por Miguel Nassif
146172 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas