9/7/2015 09:49
Renê Júnior deve viajar à China para tentar liberação para o Corinthians
Volante, que se recupera de lesão no púbis, quer ser emprestado pelo Guangzhou Evergrande. Timão tem interesse em contratar o jogador, mas não quer gastar para tê-lo
O volante Renê Júnior, que interessa ao Corinthians e já tem conversas avançadas para defender o clube por um ano, deve ir à China nos próximos dias para tentar a sua liberação do Guangzhou Evergrande. O jogador de 25 anos acredita que pessoalmente pode agilizar a negociação.
A equipe chinesa extrapolou a sua cota de estrangeiros com a contratação do volante Paulinho e também está perto de fechar com Robinho, ex-Santos. Mesmo assim, não estão dispostos a ceder Renê Júnior tão facilmente. O atleta tem contrato até o fim de 2017.
O Timão, por sua vez, aguarda o desfecho da novela e só tem interesse no jogador caso ele chegue custando apenas os seus salários.
Renê Júnior se recupera de uma lesão no púbis no CT corintiano. Ele já corre no gramado e tem a expectativa de estar apto a atuar a partir do próximo mês. Com passagens por Mogi Mirim, Ponte Preta e Santos, o volante agrada ao técnico Tite e a comissão técnica do Timão, que acreditam que ele pode atuar em diversas funções no meio.
Atualmente o elenco corintiano conta com os volantes Bruno Henrique, Cristian, Elias, Marciel e Ralf.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Ramón Díaz pode ser adversário do Corinthians em 2025, indica jornalista
- CRISE INTERNA? Memphis não envia mensagem de apoio a Augusto Melo; Entenda
- OUTRO OBJETIVO! André Ramalho busca levar o Corinthians para Libertadores após pressão gigantesca
62205 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas