7/7/2015 13:27

Corinthians acerta parceria para vender hambúrguer que gerou crise na gestão Gobbi

Gobbi vetou rede de restaurantes no seu mandato

Corinthians acerta parceria para vender hambúrguer que gerou crise na gestão Gobbi
O Corinthians acertou no início dessa semana um contrato para lançar sua própria rede de fast-food nos próximos meses. A primeira loja deve ser aberta em outubro, de acordo com apuração do blog. A parceria é com a Sport Food, empresa especializada no ramo de alimentação para clubes de futebol, e a novidade deve ser anunciada em breve.

A agremiação alvinegra poderia ter sido a primeira no Brasil a ter seu restaurante, mas um veto do presidente Mario Gobbi, no meio de 2013, impediu a iniciativa.

Logo depois da rejeição, o então chefe do departamento de marketing corintiano, Ivan Marques, decidiu deixar o cargo. O conservadorismo e a falta de apoio da gestão no setor foram alguns dos principais motivos para o afastamento do publicitário, sócio-diretor da agência F/Nazca.

Assim como Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco e Bahia, o clube do Parque São Jorge terá direito a parte da receita dos restaurantes.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









41394 visitas - Fonte: ESPN !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade