6/7/2015 21:01

Acordo será cumprido e Guerrero e Sheik não jogam contra o Timão

Acordo será cumprido e Guerrero e Sheik não jogam contra o Timão
O acordo entre Flamengo e Corinthians para que Guerrero e Emerson Sheik não joguem no duelo entre as duas equipes será cumprido.

Quem garante é o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, que afirmou o cumprimento do acordo em um evento, na cidade de São Paulo, nesta segunda-feira, que discutiu a Medida Provisória 671, a chamada MP do Futebol, com a presença do Bom Senso FC.

“Acordo é acordo, os dois estão fora”, garantiu Bandeira de Mello.
Guerrero e Sheik foram liberados pelo Corinthians para assinar com o Flamengo antes do término dos vínculos com o time paulista. O presidente alvinegro, Roberto de Andrade, disse que havia uma cláusula nos contratos que impediam a atuação dos dois atacantes no jogo contra a ex-equipe, no dia 8 de julho, no Maracanã, em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo, que não vive boa fase no Campeonato Brasileiro, tentou negociar a participação dos reforços no confronto diante do Corinthians, sugerindo que eles ficassem de fora do jogo do returno da competição, que ocorrerá no dia 25 de outubro, na Arena Corinthians. Entretanto, essa proposta não foi considerada pela diretoria corintiana e o acordo inicial foi mantido.



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


13143 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade