6/7/2015 15:55
Zé Elias: “Não há dinheiro que pague eu ser o Zé da Fiel”
Ex-volante do Timão declarou amor ao clube em programa na ESPN Brasil, canal onde é comentarista; Zé foi jogador do clube de 1993 a 1996 e conquistou os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil em 1995
Ex-volante Zé Elias declarou amor ao Timão
© Nelson Coelho/Placar
Ídolo da Fiel, o ex-volante Zé Elias declarou amor ao Corinthians 20 anos depois de conquistar o Paulistão e a Copa do Brasil – essa, a primeira da história do clube – com o manto alvinegro.
“Uma vez o Luis Roberto (narrador) me perguntou: ‘O que é ser Zé da Fiel?’. Eu não soube responder, é difícil. Não há dinheiro que pague eu ser o Zé da Fiel”, disse, para depois ressaltar: “O jogador tem que criar identidade com o clube, tem que conhecer a história”.
O ídolo alvinegro também lembrou com apreço do carinho da Fiel: “É bom ver o cara chegar com o filho no estádio, apontar e falar: ‘Olha, ele jogou no Corinthians’. Não tem dinheiro no mundo que pague isso”, declarou.
Com o manto alvinegro, Zé Elias entrou em campo 161 vezes e fez dois gols, além de conquistar os títulos do Paulistão e Copa do Brasil em 1995. O ‘Zé da Fiel’ chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira e atuou na Olimpíada de Atlanta, em 1996.
Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
8712 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas