6/7/2015 11:30
Corinthians volta à capital e quase encontra presidente rival no aeroporto
A delegação do Corinthians retornou à capital paulista na manhã desta segunda-feira, depois do empate por 0 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada. No aeroporto de Congonhas, o grupo alvinegro quase se deparou com o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, que estava no saguão de desembarque para aguardar sua mulher.
O mandatário preferiu não dar entrevistas e acabou se afastando um pouco do local minutos antes de os jogadores do clube alvinegro aparecerem. Em seguida, enquanto ia embora, o dirigente passou ao lado do ônibus corintiano, que já estava com todos os atletas no interior.
Antes de deixar Congonhas, o elenco do técnico Tite mostrou satisfação com o desempenho no Serra Dourada, apesar de defender que merecia um resultado melhor diante do clube esmeraldino.
“Nós tentamos buscar a vitória. Nossa equipe jogou, mas, infelizmente, não conseguiu vencer. Tivemos empenho e dedicação, jogamos bem no primeiro tempo. No segundo, caímos um pouco pelo cansaço e pela temperatura, mas buscamos o gol”, afirmou o zagueiro Gil.
O elenco alvinegro foi liberado para descansar nesta segunda-feira, sendo que apenas alguns atletas farão atividade regenerativa na piscina do CT Joaquim Grava. O grupo completo volta aos trabalhos na terça, quando o técnico Tite dará início à preparação para a partida contra o Atlético-PR, na quinta, em Itaquera.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
5064 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas