5/7/2015 15:29
Corinthians receberá grana na terça e libera Cassini para viajar
Clube brasileiro recebeu ordem de pagamento do Palermo (ITA) na sexta-feira
Matheus Cassini em treino no CT do Corinthians (Foto: Agência Corinthians)
Depois de cobrar o Palermo (ITA) na última semana, o Corinthians recebeu dos italianos na última sexta-feira à noite uma ordem de pagamento programada para a próxima terça-feira, 8 de julho. Com isso, a diretoria alvinegra liberou o meia Matheus Cassini para viajar em definitivo e o garoto partiu neste sábado à Itália para se apresentar ao novo clube.
O Palermo deveria ter pago cerca de R$ 5 milhões, dos quais R$ 3,5 milhões irão para o Timão, na última quarta-feira, 1º de julho. Sem o dinheiro, o clube brasileiro não havia assinado a rescisão do jogador, que chegou a usar nas últimas semanas a instalação do CT Joaquim Grava para manter a forma.
A transferência estava sacramentada desde o dia 26 de maio. Primeiramente, o Corinthians não aceitava o negócio porque o Palermo queria parcelar o valor. Depois, o acordo foi selado com o pagamento à vista.
Cassini, um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, conquistada pelo Timão, foi promovido ao profissional em janeiro. Sem espaço com Tite, deixou o clube sem nem sequer ter atuado pela equipe principal.
VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA? Conselho do Corinthians marca votação de impeachment de Augusto Melo
- PEDIDO DE IMPEACHMENT?! Augusto Melo pode ser retirado da presidência do Corinthians
- RUMO A LIBERTADORES! Corinthians mantém sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro após sete anos
228660 visitas - Fonte: LANCE!Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas