4/7/2015 10:32

Na LNF 2015, Corinthians/UNIP tem bom aproveitamento contra rivais na segunda fase

Nas seis partidas diante dos adversários no grupo B, Timão venceu quatro e empatou duas

Na LNF 2015, Corinthians/UNIP tem bom aproveitamento contra rivais na segunda fase
A Liga Nacional de Futsal inicia nos próximos dias a segunda fase, com os 14 classificados em duas chaves com sete integrantes cada. O Corinthians fará parte do grupo B, com ACBF, Sorocaba, Concórdia, Assoeva, Umuarama e Floripa.

Diante dos adversários na chave na primeira fase, o Timão tem aproveitamento de 77%, com quatro vitórias e dois empates – ambos fora de casa. Diante dos rivais no grupo B, Deives fez seis gols e só não balançou a rede do Assoeva, no empate em 1 a 1 em Venâncio Aires-RS.

Na segunda fase, as sete equipes de cada grupo se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores das chaves garantem vaga nas quartas de final. A estreia, ainda sem data, será diante do Concórdia, fora de casa.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Confira os confrontos do Corinthians com as equipes do grupo B:

Corinthians/UNIP 4 x 2 ACBF

Corinthians/UNIP 6 x 1 Sorocaba

Concórdia 3 x 3 Corinthians/UNIP

Assoeva 1 x 1 Corinthians/UNIP

Corinthians/UNIP 5 x 3 Umuarama

Floripa 0 x 3 Corinthians/UNIP


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3696 visitas - Fonte: SiteOficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade