3/7/2015 18:11
Feliz por ter ficado no Timão, Jadson orienta Dentinho e torce por reforços
Jogador esteve próximo de trocar o Corinthians pela China, mas desistiu e agora vive grande fase. Meia deu dicas a Dentinho, que tenta liberação do Shakhtar Donetsk
Enquanto diversos jogadores brasileiros fazem as malas para jogar em outros países, alguns cujas ligas não são tão fortes, o meia Jadson, do Corinthians, comemora a permanência no País. No início do ano o camisa 10 teve uma proposta da China, esteve próximo de aceitar, mas decidiu ficar no Timão. Hoje, ele vive ótima fase e, depois da saída de Guerrero, é o artilheiro da equipe na temporada, com sete gols.
- Fico feliz pela minha escolha, não é uma escolha fácil, tem que somar várias coisas. Quando apareceu a proposta, a equipe vinha num bom momento. Como eu disse: meu sonho é ser campeão pelo Corinthians! - afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, um dia após brilhar na vitória da Ponte Preta por 2 a 0, partida na qual marcou o primeiro gol e participou do segundo.
- Eu fico feliz de estar fazendo gols, todo jogador quando faz gol fica feliz, não sou diferente. Mas minha característica é mais dar assistência. Nunca me preocupei em ser artilheiro, mas em fazer meu trabalho bem feito - completou o meia.
Mesmo com o bom momento do Timão, que venceu três dos últimos quatro jogos, Jadson acredita que reforços são importantes para a equipe, pois irá qualificar mais o time, aumentar a concorrência e, consequentemente, o rendimento dos atletas.
Um dos jogadores que pode chegar ao Corinthians é o atacante Dentinho, que tenta ser liberado do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, clube que Jadson defendeu entre 2005 e 2012. Por isso, o camisa 10 aproveitou para dar umas dicas ao possível futuro companheiro:
- O Dentinho chegou quando eu estava lá na Ucrânia, jogamos juntos um ano. Ele é um menino sensacional, do bem, gosto muito dele. Cheguei a conversar com ele quando ele veio no CT aqui, e ele me disse que pediria a liberação. Quando eu sai do Shakhtar não foi brigando, tive uma conversa franca com presidente e técnico. Até comentei com ele, falei que não era bom sair brigado, às vezes quando os ucranianos pegam birra eles deixam o cara preso lá só de raiva. Tomara que ele consiga sair de lá, tem qualidade, já passou aqui e tem identificação - declarou o armador.
VEJA TAMBÉM
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
41304 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas