22/6/2015 16:19

Com presença de Tite, Corinthians realiza mais uma edição do Nasci Fiel

Com presença de Tite, Corinthians realiza mais uma edição do Nasci Fiel
O Sport Club Corinthians Paulista realiza nesta terça-feira (23), às 12h, mais uma edição do projeto “Nasci Fiel”. Com a presença do técnico Tite, a ação acontece no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, e terá entrega de kits com fraldas e enxovais para algumas mães de recém-nascidos que estão internadas no hospital.

O projeto, idealizado pela Responsabilidade Social do clube, também doa fraldas às mães e à maternidade do local. Nesta edição serão entregues cerca de 10 mil fraldas, sendo 4 mil para o atendimento no Hospital, e o restante para as mamães e bebês recém-nascidos.

O Hospital Santa Marcelina é o maior da região leste e atende pelo Sistema Único de Saúde. Também por isso, sua maternidade é a maior da região.

Sobre o Nasci Fiel

O nascimento de um filho é sempre um momento muito especial para as famílias. Porém, a ocasião também traz uma série de preocupações, principalmente para a população mais carente. A dificuldade das famílias é grande devido aos preços elevados dos artigos infantis, muitas vezes inacessíveis a esse tipo de consumidor.

Pensando nisso, o Sport Club Corinthians Paulista desenvolve o Nasci Fiel para auxiliar famílias que possuem esse tipo de necessidade nesse momento tão especial. O projeto visa assistir famílias carentes após o nascimento de seus filhos por meio de doação de kits de produtos para recém-nascidos em maternidades públicas no pós-parto imediato.

“O Corinthians mantém parceria com o Santa Marcelina há anos. O Hospital é o maior da Zona Leste e presta excelentes serviços à população carente local. Além disso, está localizado ao lado da nossa Arena e é com alegria que contribuímos mais uma vez com o trabalho das Irmãs que administram o Hospital com tanta dedicação”, conta Donato Votta, assessor para Assuntos de Responsabilidade Social.

A ação tem o apoio da Rede Poderoso Timão, Fraldas Sapeka, Reve d'Or.


VEJA TAMBÉM
- Quem vai ser o campeão? Jornalista prevê quem sera o campeão da Copa do Brasil
- Atacou novamente o Depay? Neto faz criticas pesadas ao Memphis Depay após empate contra o Vasco
- Preparação para a decisão! Corinthians se prepara para final no Maracanã da Copa do Brasil


2994 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade