19/6/2015 13:43

Com 'platéia de urubus', Timão treina antes de clássico com o Santos




Com 'platéia de urubus', Timão treina antes de... por LANCETV



Um grupo de urubus chamou a atenção no treino desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. O treinador alvinegro organizou primeiro um trabalho de posse de bola, seguido de um treino tático, apenas com os titulares. Vagner Love seguiu como titular na vaga de Romero e foi confirmado na partida com o Peixe, quando o Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf, Petros, Renato Augusto, Jadson e Mendoza; Vagner Love.





VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


3123 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade