18/6/2015 11:28

Arena Corinthians vivia expectativa para receber Uruguai x Inglaterra há um ano

Grandes estrelas do futebol mundial, como Suárez e Rooney, pisaram pela primeira vez no gramado da casa do Timão

Arena Corinthians vivia expectativa para receber Uruguai x Inglaterra há um ano
Seis dias após receber a abertura da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, na vitória do Brasil sobre a Croácia por 3 a 1, a Arena Corinthians se preparava para o segundo jogo da casa alvinegra no torneio. Em 18 de junho de 2014, o novo estádio corinthiano vivia a expectativa para abrigar um clássico do futebol mundial: Uruguai x Inglaterra.

Na véspera do duelo, as duas seleções campeãs mundiais treinaram na Arena Corinthians. Uruguai e Inglaterra trabalharam à tarde, e grandes estrelas do futebol mundial, como Luis Suárez e Wayne Rooney, pisaram pela primeira vez no gramado do novo estádio corinthiano.

Pelo grupo D da primeira fase, que ainda tinha Itália e Costa Rica, Uruguai e Inglaterra voltariam ao gramado da Arena Corinthians no dia 19 de junho (uma quinta-feira de chuva e frio no feriado de Corpus Christi). Às 16h (horário de Brasília), a bola rolou para o duelo entre as duas campeãs do mundo.




VEJA TAMBÉM
- MAIS UM! Gil entra na justiça contra o Corinthians e cobra dívida altíssima
- COBRANÇA MILIONÁRIA! Renato Augusto processa o Corinthians 1 ano após saída
- DESTAQUE! Quase vendido na última janela, atacante ressurge no Corinthians e é o artilheiro da temporada









2661 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade