17/6/2015 10:20

Timão espera gringos, mas se anima com Love, Rodriguinho e Dentinho

Enquanto aguarda decisões sobre Sánchez e Gutiérrez, diretoria do Corinthians crê que pode fazer boa campanha no segundo semestre sem precisar investir tanto

Timão espera gringos, mas se anima com Love, Rodriguinho e Dentinho
As vitórias sobre Joinville e Internacional colocaram o Corinthians no G-4 do Campeonato Brasileiro e diminuíram a preocupação dos dirigentes quanto ao futuro da equipe na temporada. O Timão ainda sonha com o uruguaio Carlos Sánchez e o colombiano Teo Gutiérrez, ambos do River Plate, mas acredita que pode conseguir um bom desempenho no segundo semestre mesmo se não concretizar as contratações dos estrangeiros.

A atuação e o gol marcado por Vagner Love no triunfo sobre os gaúchos, no último sábado, em Itaquera, serviram como uma resposta às críticas. Para a diretoria, o jogador finalmente conseguiu ser produtivo e mostrou que é capaz de substituir Paolo Guerrero, que não chegou a um acordo para renovar o contrato e acertou com o Flamengo.

A tendência é de que ele seja titular contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro. Tite, costumeiramente, mantém jogadores que tiveram destaque na rodada passada. Além disso, o paraguaio Romero, titular na função desde a saída do peruano, não agrada e deve voltar para o banco de reservas.

Tite, aliás, foi quem pediu a reintegração do meia Rodriguinho. O jogador retornou do empréstimo ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e já treina no CT Joaquim Grava. O treinador pede um novo meio-campista de criação desde o início do ano, quando o clube vendeu Lodeiro para o Boca Juniors, e dará chances nos treinamentos para saber se o armador pode fazer parte do grupo.

Dentinho é outro jogador que anima os dirigentes. O jogador não quer voltar para a Ucrânia na próxima temporada e negocia a liberação com o Shakhtar Donetsk. Ele tem contrato com o clube até meados de 2016 e conversa para rescindir seu vínculo já nos próximos dias ou até mesmo regressar ao Timão por empréstimo. Com a saída de Emerson, Tite solicitou a chegada de um atacante que atue pelos lados do campo.

Com problemas financeiros, o Corinthians tenta obter empréstimos bancários para pagar os direitos de imagem atrasos e conseguir buscar reforços. Sánchez e Gutiérrez são as prioridades, mas a direção avisa que não fará loucuras para contratá-los. Os jogadores disputam a Copa América, e as negociações só serão finalizadas no início de julho, quando a competição acabar.



Após voltar de empréstimo, Rodriguinho faz trabalho na academia do CT Joaquim Grava


VEJA TAMBÉM
- MAIS UM! Gil entra na justiça contra o Corinthians e cobra dívida altíssima
- COBRANÇA MILIONÁRIA! Renato Augusto processa o Corinthians 1 ano após saída
- DESTAQUE! Quase vendido na última janela, atacante ressurge no Corinthians e é o artilheiro da temporada









6489 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade