16/6/2015 12:49
Luciano treina com elenco e reforça Timão em clássico contra o Santos
Atacante se recupera plenamente de lesão na coxa esquerda e vira opção para o ataque corintiano neste sábado. Tite tinha apenas três opções para escalar o setor
O atacante Luciano vai reforçar o Corinthians no clássico deste sábado contra o Santos, às 16h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele treinou com o elenco nesta terça-feira, foi liberado pelos preparadores físicos e tem condições de jogo.
Luciano deve ser relacionado por Tite e ficar no banco de reservas, até porque há poucas opções para o setor ofensivo. Mendoza é titular, enquanto Romero e Vagner Love disputam outra vaga.
Nesta terça, o técnico dividiu o elenco em dois grupos e comandou um leve treino no gramado do CT Joaquim Grava. A atividade foi disputada em campo reduzido e priorizava a posse de bola e o raciocínio rápido dos jogadores. Luciano treinou com intensidade e chegou a levar uma bolada no rosto – recuperou-se rapidamente.
Vice-artilheiro do Corinthians no ano passado, atrás de Paolo Guerrero, Luciano vinha tendo pouco espaço com Tite. As saídas do próprio Guerrero e de Emerson, porém, devem abrir caminho para o atacante tentar vaga entre os titulares.
A partir desta quarta-feira, Tite deve armar o time que enfrenta o Santos – a provável mudança é a entrada de Ralf no lugar do lesionado Cristian, que tem dores na panturrilha direita. Com 13 pontos, o Timão é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero
- Divida tem aumento astronômico? Corinthians tem déficit de quase 200 milhões em 2 meses; Confira
13335 visitas - Fonte: Globo Esporte !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas