15/6/2015 12:48

Destaques, Carlinhos e Maikon Leite entram na briga pela Bola de Prata; veja as notas

Destaques, Carlinhos e Maikon Leite entram na briga pela Bola de Prata; veja as notas
ANTÕNIO CARNEIRO COSTA/GAZETA PRESS
Maikon Leite marcou dois gols contra o Joinville, no último sábado


Lateral-esquerdo do São Paulo, Carlinhos, que nem aparecia entre os cinco primeiros da posição no ranking da Bola de Prata na última rodada, não só entrou na briga como assumiu a liderança após o fim de semana. Maikon Leite marcou dois gols e agora figura entre os melhores atacantes do Brasileirão no prêmio da revista Placar, em parceria com os canais ESPN. A sétima rodada também foi boa para os zagueiros Rhodolfo e Marquinhos, que balançaram as redes.

Na estreia de Juan Carlos Osorio no comando do São Paulo, contra o Grêmio, no dia 6, Carlinhos foi deslocado para a ponta-esquerda quando Reinaldo entrou no lugar de Michel Bastos. O time tricolor venceu por 2 a 0. Neste sábado, o lateral já começou como ponta e fez um bom jogo na vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, fora de casa.

O Sport, agora terceiro colocado do Brasileirão com 15 pontos, recebeu o Joinville e venceu por 2 a 1, com dois gols de Maikon Leite, que entrou na lista dos cinco melhores atacantes do torneio nacional está na segunda posição, atrás apenas de Robinho, que está com a seleção brasileira no Chile para disputar a Copa América, mas ainda detém o primeiro posto.

Quem também se deu bem na sétima rodada dois zagueiros. Rhodolfo deu a vitória ao Grêmio sobre o Atlético-PR por 2 a 1, e Marquinhos fez o gol do Figueirense no empate por 1 a 1 no clássico com o Avaí. Somente a lateral-direita não teve novos nomes entre os cinco primeiros colocados na Bola de Prata.










REGULAMENTO DO BOLA DE PRATA

Jornalistas da Placar e da ESPN assistem a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.


VEJA TAMBÉM
- UMA JOIA! Corinthians renova contrato de jovem destaque e estipula multa milionária!
- GRANDE HISTÓRIA! Ídolo de rival elogia trajetória de Cássio no Corinthians
- FIM DA ERA DO GIGANTE! Saída de Cássio deixa Corinthians sem líderes no elenco









2802 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade