13/6/2015 19:49
Presidente do Corinthians minimiza processo de Pato: "Ele vai voltar"
Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, minimizou o processo que sua equipe sofre de Alexandre Pato. O dirigente afirmou que a situação está sendo regularizada aos poucos e completou que o atacante precisará se reapresentar à equipe de Itaquera caso nenhuma outra equipe compre seus direitos até o fim deste ano.
Pato está processando o Corinthians por causa do atraso do pagamento de direitos de imagens. Ele custou cerca de R$ 40 milhões e precisou ser emprestado ao São Paulo por falta de produtividade em Itaquera.
"Com clima ou sem clima, ele é funcionário do Corinthians. Ele vai voltar. Está tudo pago. Não digo nem se eu gostaria ou não dele voltar, porque é obrigação dele por contrato ele se apresentar no Corinthians aqui no fim do ano", explicou Roberto na saída da Arena Corinthians.
"Também acho que o ambiente já não era bom e claro que o episódio dele não é o ideal. Mas ele precisa voltar ao Corinthians", completou.
O dirigente ainda explicou que não acredita que o São Paulo esteja torcendo pela saída de Pato do Corinthians por meio da Justiça.
"O São Paulo, pelo que eu entendo, também vai perder a ação caso a gente perca. Se o Corinthians perder a ação, o empréstimo também acaba. Então nem adianta o São Paulo se defender. Se um perde, perdem os dois".
Roberto de Andrante voltou a afirmar que tem interesse em contratar atletas do River Plate, mas que as negociações só poderão se concretizar após a Copa América. Para saídas, ele admitiu que Ralf poderá ser o próximo a deixar o elenco.
"A gente não sabe de propostas, mas estamos aguardando uma do Oriente Médio. Soubemos da sondagem, mas não recebemos propostas. Se a gente for receber alguma coisa, vai ser do Ralf", finalizou o dirigente.
VEJA TAMBÉM
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão
- VAI TER CHANCES? Ex-goleiro do Corinthians só teve uma oportunidade de jogar em novo time; Entenda
- Augusto Melo menciona Memphis em carta em meio a possível impeachment no Corinthians
77928 visitas - Fonte: Uol Esportes
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas