12/6/2015 10:47

Torcedor vive história de amor após pedido a São Jorge na capela do clube

A história do casal Lielson e Valéria se confunde com a do Corinthians; casamento saiu para que ambos passassem a lua de mel no Japão, durante o Mundial de Clubes da FIFA

Torcedor vive história de amor após pedido a São Jorge na capela do clube
O Corinthians une vidas e constrói famílias. Nesta sexta-feira (12), comemora-se o Dia dos Namorados, e o amor pelo Timão também pode contribuir no início do amor de um casal de maneiras inusitadas. Foi o que aconteceu com Lielson Tiozzo Santana, cuja história com a esposa Valéria está totalmente relacionada ao clube do Parque São Jorge, nas vitórias e promessas.

Tudo começou em 2010, de um jeito bem despretensioso. "Estava um dia em casa, disposto a sair à noite, e convidei um amigo. Como haveria um jogo do futsal do Timão no Parque São Jorge e meu amigo não conhecia o clube, resolvemos passar lá como prévia para a noite. Mostrei todos os lugares para ele. Quando passei na capela, pedi para que eu tivesse uma melhor sorte com as mulheres naquela noite. O que é engraçado porque a gente geralmente vai lá para pedir sorte nos jogos", explicou Lielson.

Dito e feito. Exatamente naquela noite, após fazer o pedido na capela do Parque São Jorge, Lielson conheceu Valéria em uma balada. Ali começava uma história de amor, em que São Jorge serviu como Santo Antônio.

Mas a influência do Corinthians no relacionamento não para por aí. Um importante título deu o empurrão necessário para que o namoro virasse casamento. "Tínhamos planos de nos casar, mas para 2013, 2014. Quando chegamos à final da Libertadores em 2012, minha mulher deu a ideia para que casássemos e que a lua de mel acontecesse na sede do Mundial, no Japão. Na hora, eu não levei muito a sério porque ainda tinha de vencer o Boca Juniors, ainda precisávamos ser campeões. Era aquela coisa de não gritar gol antes", brincou o torcedor.

Pois o Corinthians foi campeão da Copa Libertadores da América no dia 4 de julho de 2012, e no dia seguinte, Lielson pediu Valéria em casamento, o que foi prontamente aceito. Uma semana depois, já estava tudo comprado para que o casal fizesse a lua de mel no Japão, acompanhando o Timão no Mundial de Clubes da FIFA.

O casal se uniu em sagrado matrimônio no dia 1º de dezembro. Uma semana depois, viajaram ao Japão, onde acompanharam o Corinthians na conquista do bicampeonato mundial. Além do título, Lielson pôde celebrar outra conquista: a gravidez de Valeria.

Eram para ser filhas gêmeas, mas infelizmente uma delas morreu durante o parto prematuro, após cerca de sete meses de gestação. Mas ainda assim o destino agiu de forma surpreendente. Clara nasceu no dia 5 de julho de 2013, exatamente um ano depois do pedido de casamento causado pelo título da Libertadores.

Não há como negar: a ligação de Lielson com o Corinthians é muito forte, influenciado até na trajetória da família que o torcedor fez. "O Corinthians é minha vida, minha história, meu amor. Não só no grito. Acaba fazendo parte dos meus momentos mais importantes", concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3711 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade