11/6/2015 19:26
Petros: "Que a gente faça da Arena Corinthians a nossa força"
Meia do Timão ressaltou a importância de conquistar pontos em casa para manter a evolução no Campeonato Brasileiro
O Corinthians volta a jogar na Arena Corinthians neste fim de semana, onde possui um retrospecto histórico muito positivo. Para dar um salto de qualidade e confirmar uma fase crescente no Campeonato Brasileiro, Petros espera que o Timão faça valer o mando de campo contra o Internacional, neste sábado (13), às 16h30, pela sétima rodada da competição nacional.
“Espero que a gente faça da Arena Corinthians a nossa força. Lá é o nosso diferencial. Esperamos ter essa retomada, retomar a maneira de atuar. Isso não é tão fácil, requer um pouco de tempo, mas temos de trabalhar”, afirmou o meia do Corinthians, que falou também sobre a importância da vitória mais recente, sobre o Joinville em Santa Catarina.
“Uma vitória fora de casa nos deu força. Temos de ir lentamente buscando forças”, completou Petros. O Corinthians está atualmente na oitava posição do Brasileirão 2015, com dez pontos ganhos em seis rodadas.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians fecha terceiro dia de intertemporada com forte trabalho ofensivo de Diniz
- Corinthians notifica a LFU e ameaça deixar grupo dos direitos do Brasileirão
- Ídolo eterno da Fiel admite mágoa por saída conturbada, mas admite amor pelo Corinthians.
3348 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas