10/6/2015 10:33

Fagner quer que Timão se adapte a novas peças: "Não virá outro Paolo"

Lateral-direito acredita que jogadores precisam entender as características de Vagner Love e Romero, que disputam agora o lugar que pertencia a Guerrero

Fagner quer que Timão se adapte a novas peças:
Guerrero foi embora e deixou uma lacuna no ataque do Corinthians. Referência da equipe desde 2012, o centroavante peruano até agora não conseguiu ser substituído à altura no clube. Para o lateral-direito Fagner, os outros jogadores precisam se adaptar às características de Vagner Love e Romero, atletas usados na função pelo técnico Tite.

– O Paolo (Guerrero) fez história bonita no clube, mas, infelizmente, acabou. Não adianta comparar Romero ou Vagner Love com Paolo. Temos de ver quem é o jogador e jogar com as características dele. Não virá outro Paolo – afirmou o lateral-direito.

Romero ficou com a vaga desde a ida do peruano para o Flamengo, mas não agradou e dificilmente continuará na equipe diante do Inter, neste sábado, às 16h, em Itaquera. Ele foi titular nas partidas contra Palmeiras, Grêmio e Joinville e teve um rendimento insuficiente para a função.

Logo após a partida em Santa Catarina, o técnico Tite chegou a cogitar dar uma sequência maior de jogos ao paraguaio, porém, deixou no ar a possibilidade de fazer uma mudança. Com poucas opções no grupo, Vagner Love é hoje o único que pode atuar como centroavante.

O “Artilheiro do Amor” passou duas semanas fazendo um trabalho específico para melhorar o condicionamento físico e voltou a ser relacionado no Rio Grande do Sul. Ele entrou no segundo tempo nos dois últimos confrontos e também apareceu pouco, sem dar muitas esperanças à torcida.

Enquanto isso, a diretoria do Corinthians corre para o mercado em busca de alternativas. O nome da vez é o do colombiano Teo Gutiérrez, do River Plate, da Argentina. O jogador vai disputar a Copa América e, em seguida, pode ser anunciado pelo Timão.

– É difícil falar se tem de vir jogador. Temos de valorizar quem está aqui hoje, como Vagner e Romero. É difícil entrar na posição de um jogador que foi ídolo, existe uma comparação natural. São estilos diferentes. Tem de dar confiança e ritmo, deixar o tempo agir – ressaltou Fagner.


VEJA TAMBÉM
- É CRUCIAL! Título da Sul-Americana impulsionaria finanças do Corinthians em 2025
- Corinthians quita multa ao Flamengo por Hugo Souza
- Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo com o Racing na Neo Química Arena









31869 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade