7/6/2015 07:45

Jogadores do Corinthians mostram alívio com fim de série de derrotas

Jogadores do Corinthians mostram alívio com fim de série de derrotas
Os jogadores do Corinthians mostraram alívio com a sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, lanterna do Campeonato Brasileiro. Foi preciso suportar pressão de um time que só marcou um gol em seis partidas na competição, algo suficiente para comemoração em Santa Catarina.

“Foi importante para dar tranquilidade para a gente. Agora, temos uma semana para trabalhar e um jogo difícil em casa. Era complicado, vínhamos de duas derrotas seguidas. Agora, é continuar trabalhando forte para subir na tabela”, afirmou o lateral direito Fagner.

“O mais importante foram os três pontos”, disse Ralf, que parece não ter se preocupado com a pressão do Joinville nos 20 minutos finais. “Com todo o respeito, era para ter sido um resultado mais elástico. A gente tinha de duas derrotas. Graças a Deus, conseguimos fazer uma grande partida e ganhar três pontos.”


Assim, após três rodadas sem triunfar, o Corinthians estancou o sangramento, chegou aos dez pontos e ficou na metade de cima da tabela, a cinco do líder Atlético-PR. O próximo compromisso está marcado para a tarde de sábado, em Itaquera, contra o Internacional.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians quita multa ao Flamengo por Hugo Souza
- Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo com o Racing na Neo Química Arena
- DEPAY TITULAR? Corinthians com força máxima contra Racing na Sul-Americana 2024.









4191 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Racing Club

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Flamengo
publicidade
publicidade
publicidade