7/6/2015 07:38

Bruno Henrique sofre torção no tornozelo; Petros sente lesão na coxa

Volante chega a ir para o hospital, mas exame não detecta fratura no local. Jogadores passam a ser dúvidas para enfrentar o Internacional no sábado

Bruno Henrique sofre torção no tornozelo; Petros sente lesão na coxa
O técnico Tite ganhou duas preocupações para os próximos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O volante Bruno Henrique e o meia Petros sofreram problemas físicos na vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, neste sábado, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique sofreu uma torção no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo e precisou ser levado a um hospital. Os exames não constataram nenhuma lesão no local, mas o jogador ficará em tratamento nos próximos dias. Ele é dúvida para enfrentar o Internacional, sábado, em Itaquera.




Petros, que substituiu Bruno Henrique, passou a sentir dores na coxa direita a dez minutos do fim, mas teve de permanecer em campo, já que o técnico Tite havia feito as três modificações. Após o jogo, ele precisou ser retirado de maca do gramado para ir até os vestiários.

Caso não possa contar com eles para encarar o Colorado, o técnico Tite tem duas opções para a vaga. A primeira é colocar Ralf novamente e adiantar Cristian para a função de segundo volante. A outra, menos provável, seria escalar o garoto Marciel, promovido da base após a Copa São Paulo de Juniores.

Os jogadores começam o tratamento ainda no hotel e dão continuidade ao processo no retorno a São Paulo. Os atletas embarcam no domingo pela manhã e serão liberados. A reapresentação ainda não foi marcada pela comissão técnica.


VEJA TAMBÉM
- Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do Corinthians
- Provável escalação! Confira quem será os titulares do Corinthians para a final da Copa do Brasil
- Força máxima? Corinthians tem jogadores recuperados e vai com força máxima para final da Copa do Brasil


7698 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade